Quando falamos de histórias em quadrinhos, dois nomes vêm em nossa cabeça, a Marvel ou DC!
Embora, isso não signifique que todos os grandes personagens de quadrinhos sejam originais delas.
Porém, não é possível listar todos os personagens em quadrinhos que nos influenciaram, mas vamos apresentar a top list de 5 heróis que não são Marvel ou DC.

5. The Spirit

SpiritTree

The Spirit é um combatente do crime criado por Will Eisner. O personagem apareceu pela primeira vez no ano de 1940 na seção The Spirit, um suplemento de 16 páginas, que foi divulgada na maioria dos jornais da época. O trabalho de Eisner foi tão marcante que um prêmio da industria de quadrinhos com seu nome.

4- HellBoy

hb1600_1200.jpg_1

Ele é o melhor exemplo de um super-herói que não é cria da DC e Marvel e tem uma base de fãs leais. Ele não é apenas um personagem de quadrinhos, mas é uma franquia. Desde a sua primeira aparição, o personagem de Hellboy tem melhorado com o tempo e tornou-se uma lenda na indústria dos quadrinhos.

3- Spawn

3598140-1455209406-29189
Criado na década de 90, Spawn já foi dos super-heróis mais amados no mundo dos quadrinhos. Seu criador Todd McFarlane foi responsável por uma das fases mais aclamada de um personagem da Marvel (o Homem-Aranha). A fama foi tanta que mesmo depois de desligar-se da Marvel, Todd levou consigo uma base de fãs enorme, o que tornou Spawn um sucesso desde seu nascimento.

2-As Tartarugas Ninjas

tartarugas-2003
Os personagens deste time adolescente de ninjas com cascos foram publicados sob o selo da Mirage Studios. Eles têm uma história de sucesso gigante não apenas por que conseguiram destaque na mídia sendo de um selo underground, mas muito mais por te chegado a ter filmes, brinquedos e séries de desenhos animados.

1- Shazam

Shazam-W001

” OXE!! O Artigo diz “Personagens que não são da DC ou Marvel!”
Calma jovem leitor, explicarei:
A maioria de nós conhecíamos pelo nome de Capitão Marvel e agora chamamos como Shazam. O personagem foi publicado pela primeira vez sob as Fawcett Comics, Ou seja, sua origem é de outra editora que mais tarde foi adquirida pela DC Comics. Shazam é com certeza uma das histórias tristes envolvendo grandes empresas contra pequenas. O Personagem na Fawcett chegou a ter uma fama EQUIPARÁVEL a do Superman, mas após tretas jurídicas a Dc comprou o personagem e o jogou pra escanteio. Shazam, além dos quadrinhos, é também tem seu nome envolvido com jogos e programas de televisão. Shazam é ​​o mais famoso nome entre os heróis que não foram criados sob o manto das Marvel e DC.

Anúncios